Página Principal > Medicina Interna > 5 notícias mais lidas de fevereiro
BAIXEGRATIS

5 notícias mais lidas de fevereiro

Relembramos aqui para os nossos leitores as 5 matérias mais acessadas e de maior interesse do último mês. Entre elas assuntos polêmicos como a relação da bomba próton com a demência e o comentado e estudado Zika Vírus. Leia, se informe e fique por dentro de tudo que acontece na medicina brasileira e mundial.

1° matéria mais lida: Inibidores da bomba de próton causam demência?  ‘Um estudo publicado esta semana no Journal of the American Medical Association Neurology (JAMA), confirmou a relação entre o uso de inibidores da bomba de próton (IBP) e o aumento do risco de demência em idosos.’ Leia mais aqui!

2° matéria mais lida: Zika: Apresentação clínica na emergência  ‘Na sessão:  conteúdos compartilhados do Whitebook Clinica Decision, trazemos a apresentação clínica do paciente com Zika.’ Leia mais aqui!

3° matéria mais lida: Qual o diagnóstico desta doença cardiovascular?  ‘Paciente chegou a emergência com quadro de cefaleia, ptose e miose unilateral e súbita.’ Leia mais aqui!

4° matéria mais lida: 5 conteúdos sobre o Zika que você precisa ler!  ‘Nas últimas semanas muito se tem falado e debatido sobre essa epidemia do Zika vírus e sua possível ligação com a microcefalia. Esse assunto tem gerado muito debate e nós da PEBmed abordamos ele de diferentes maneiras e possibilidades, para deixar você mais informado. Separamos nesse post nossas 5 principais matérias sobre o Zika. Vale a leitura para você profissional de saúde e interessado em medicina.’ Leia mais aqui!

5° matéria mais lida: Já fez o “FAST-HUG” no seu paciente hoje?  ‘Na sessão: conteúdos compartilhados do Whitebook Clinical Decision, apresentamos o método FAST-HUG para avaliação do paciente no CTI.’ Leia mais aqui!

500x250banner2

 

 

 

Comentários

Texto

Deixe uma resposta