Página Principal > Saúde & Tecnologia > 6 razões para começar a usar o Whitebook

6 razões para começar a usar o Whitebook

Todos os dias, os médicos são pressionados a tomar decisões de forma rápida e com qualidade. E se você tivesse acesso a uma ferramenta com conteúdos, que te auxiliassem na tomada de decisões? Isso já é possível com o Whitebook, desenvolvido pela PEBmed. Veja seis razões para começar a usar nosso app:

500x120-rosa

1) De médicos para médicos

O Whitebook foi desenvolvido por três médicos que conhecem muito bem a rotina do profissional e sabem das dificuldades enfrentadas na hora de tomar uma decisão rápida, frente ao paciente. Com o apoio de uma equipe de mais de 15 médicos parceiros, o Whitebook se tornou a ferramenta mais completa e segura para condutas diagnósticas e terapêuticas.

Hoje, o Whitebook é o aplicativo médico número 1 do Brasil, com mais de 100 mil usuários.

2) Quando e onde você precisa

Tantos conteúdos e ferramentas não fariam muita diferença se não pudessem ser acessados de maneira rápida e prática pelo médico. Por ser um aplicativo, o Whitebook está, literalmente, na palma da sua mão. Basta acessar, de onde estiver, e começar a usar.

3) 100% offline

Você precisa muito de uma informação e, quando vai fazer uma pesquisa online, a Internet caiu. E agora? Com o Whitebook, você não precisa se preocupar, porque o conteúdo é 100% offline. Ou seja, você não depende de conexão com a Internet para usar o aplicativo.

4) É grátis

Você não gasta nada para baixar o aplicativo, porque o Whitebook é gratuito. E você também encontra muitos conteúdo grátis no app, como orientações ao paciente, medicamentos, suporte clínico e outros. Caso queira ainda mais informações e ferramentas, você pode optar por assinar o pacote Premium e ter acesso a conteúdos exclusivos. Temos planos especiais para estudantes e profissionais.

5) Ferramentas práticas

– mais de 600 Guias de Prescrição
– Suporte Clínico
– mais de 2.500 medicamentos
– Busca Universal
– Calculadoras
– Guia diagnóstico
– Guia de antimicrobianos
– Guia de ECG
– Guias práticos
– Conduta pediátricas, clínicas e cirúrgicas
e muitos outros utilitários.

6) Mais de 2.500 tópicos em constante expansão

Hoje, 1 a cada 5 médicos e estudantes de medicina usam o Whitebook, que conta com conteúdos voltados principalmente para clínica médica, pediatria, cirurgia, medicina de emergência e terapia intensiva. E esse conteúdo está em constante expansão e atualizações mensais, garantindo que você nunca ficará desinformado.

banner250x250

Tá esperando o que? Faça como os outros 100 mil usuários e baixe o Whitebook, aplicativo #1 dos médicos brasileiros. Clique aqui!

Comentários

Texto

Deixe uma resposta