Página Principal > Saúde & Tecnologia > Pesquisa PEBmed: você tem um bom relacionamento com seus superiores?
relacionamento

Pesquisa PEBmed: você tem um bom relacionamento com seus superiores?

O resultado da pesquisa feita pela PEBmed com mais de 4 mil médicos brasileiros indica que, em geral, os médicos tem um bom relacionamento com seus superiores.

500x120-rosa

Perguntamos ao participantes “Quantas vezes você concorda com o chefe sobre o atendimento ao paciente ou política de trabalho?”. Apenas 10% disseram que raramente estão de acordo com seus superiores; 19% responderam sempre; e 68% disseram que às vezes.

Os resultados mostram que, em geral, os médicos conseguem manter um relacionamento saudável com seus superiores. Apesar disso, cada vez mais profissionais buscam oportunidades de trabalho autônomo.

Muito se fala sobre a relação entre médico-paciente, mas poucos estudos analisam a relação entre o médico e seus superiores. É muito importante que haja confiança e aprendizagem entre ambas as partes.

Mais sobre a pesquisa PEBmed

Perguntamos também se os médicos estão satisfeitos com o rendimento financeiro. Os resultados mostram que os profissionais estão insatisfeitos com a rotina de trabalho. Saiba mais aqui.

Questionamos também a respeito do equilíbrio entre a vida pessoal e a profissional. De acordo com a pesquisa , a maior parte dos médicos brasileiros acaba abrindo mão das atividades fora do trabalho. Veja mais aqui.

Falamos também sobre a rotina profissional e os resultados mostram que o médicos se sentem pressionados diariamente a tomarem decisões. Entenda como aqui.

banner

Durante a semana, faremos artigos especiais mostrando mais resultado da pesquisa. Fique ligado!

As melhores condutas médicas você encontra no Whitebook. Baixe o aplicativo #1 dos médicos brasileiros. Clique aqui!

Comentários

Texto

Deixe uma resposta