Página Principal > Saúde & Tecnologia > Carta aberta: de médicos, para médicos!

Carta aberta: de médicos, para médicos!

Ser médico é uma devoção. Um compromisso maior do que qualquer desejo pessoal. É aprender a lidar com probabilidade, e por mais injusto que um destino possa parecer, é optar sempre pela melhor escolha possível. E as vezes é tão difícil.

500x120-rosa

Quando médico opta-se por uma profissão de solidariedade, aonde a troca entre profissionais é um elemento fundamental para o engrandecimento individual. E mesmo na solidão, no horário remoto da madrugada, há sempre uma voz dentro de cada um, na luz dos ensinamentos dos mentores e staffs, conduzindo as decisões.

A medicina não é uma carreira apenas, ela é também um casamento. Os pacientes não clientes que apenas contratam serviços, são cúmplices de uma desafio candente sobre os ombros homens e mulheres. Uma chama que se inflama a cada sorriso, abraço ou obrigado.

A medicina nos ensina a estar a além de nós mesmos. Das nossas vontades e da vaidade. Aprender a valorizar cada minuto a mais. Nos ensina a seguirmos resilientes, tão fortes quanto amáveis, e, por que não, sempre acreditando. Mesmo cansados, mesmo estressados, alguns dias esgotados, sempre o melhor de nós.

Por toda ligação recebida. Por toda visita noturna. Por todo capítulo estudado. Por todo sucesso e todo fracasso. Por todos os aniversário e feriados perdidos. Por nunca desistirmos de nenhum paciente.

Em cada um de nós e a cada um de nós, hoje, só merecemos o melhor de nós para cada um dos nossos sonhos. Hoje é dia de comemorar, e tão logo voltar a devoção.

Dia do Médico na PEBmed

Para comemorar o dia do médico, a PEBmed convidou três usuários para conhecer o escritório da empresa e saber mais sobre como o Whitebook, o portal e outros produtos são desenvolvidos. No final, os convidados ainda receberam uma homenagem especial. O resultado, a gente mostra para vocês no vídeo abaixo:

banner250x250

As melhores condutas médicas você encontra no Whitebook. Baixe o aplicativo #1 dos médicos brasileiros. Clique aqui!

Comentários

Texto

Deixe uma resposta