Página Principal > Emergências > 4 recomendações para Emergências

4 recomendações para Emergências

A Academy of Medical Royal Colleges, formada por 21 instituições de ensino de medicina no Reino Unido, promoveu uma ação para identificar procedimentos muito utilizados, mas que não trazem benefícios significativos para o paciente. Veja abaixo quatro recomendações para Emergências:

500x120-amarelo

1) Fluidos intravenosos para pacientes intoxicados (álcool) não vão ajudá-los a se sentirem melhor ou permitir a alta hospitalar mais rápida.

2) Crianças com pequenas fraturas em um lado do pulso (fratura em toro) geralmente não precisam de gesso. Elas podem ser tratados com uma tala.

Veja também: ‘5 recomendações para procedimentos cirúrgicos’

3) Pequenas fraturas da base no quinto metatarso geralmente não precisam ser colocadas em um molde de gesso, já que eles vão curar tão rapidamente com uma bota removível.

4) A água da torneira é tão eficaz para limpar feridas quanto o soro fisiológico.

A Academy of Medical Royal Colleges reúne 21 instituições de ensino de medicina no Reino Unido. A ação contou com profissionais de 11 especialidades e faz parte da campanha Choosing Wisely, que busca fomentar o diálogo entre médicos e pacientes a respeito das melhores opções de tratamento.

As melhores condutas médicas você encontra no Whitebook. Baixe o aplicativo #1 dos médicos brasileiros. Clique aqui!

250-BANNER3

Referências:

  • http://www.choosingwisely.co.uk/i-am-a-clinician/recommendations/

Comentários

Texto

Deixe uma resposta