Página Principal > Saúde & Tecnologia > Um novo jeito para conseguir plantões

Um novo jeito para conseguir plantões

Já pensou em decidir seu local de trabalho, salário e horário, tudo isso no seu celular e no momento que você quiser? Agora isso é possível com o MEDSHIFT, aplicativo gratuito parceiro da PEBMED, com dezenas de hospitais cadastrados em todo Brasil, que disponibiliza as melhores vagas de plantão.

500x120-usuarios

Para usar o MEDSHIFT é muito simples! Basta baixar o app no seu celular, fazer o cadastro e, de forma gratuita, escolher o plantão que mais te interessar. Cada vez que um hospital cadastrado na base de dados anunciar uma vaga, o aplicativo enviará uma notificação. Caso seja do seu interesse, é só selecioná-la para visualizar mais informações como: localidade, valor, data e horário.

Na opção “Agenda de Plantões” do aplicativo, você receberá uma notificação assim que o hospital aprovar sua candidatura, e poderá organizar seus plantões da melhor maneira. E se encontrar uma vaga que não possa usufruir, você tem a opção de compartilhar com seus colegas médicos pelo whatsapp.

Solução prática também para os hospitais

Precisa de um médico qualificado para trabalhar naquele plantão de última hora? Com o MEDSHIFT, você pode criar quantas vagas precisar e escolher os melhores candidatos. Pelo app, também é possível gerenciar todas as vagas (trocar o horário, cancelar, alterar a remuneração) de maneira simples e rápida.

O objetivo do MEDSHIFT é tornar o médico dono do seu tempo e das suas escolhas. Paralelo a todos esses benefícios, o app quer facilitar também a vida dos hospitais, oferecendo uma plataforma com diversos médicos, de diferentes especialidades, para divulgação de plantões. São dezenas de hospitais cadastrados e milhares de profissionais a procura das melhores vagas.

Bruno Lagoeiro, médico do Pró-Cardíaco RJ e CEO da PEBMED, explica a diferença que o aplicativo pode fazer na vida dos médicos e no dia a dia dos hospitais:

“O MEDSFHIT permite que médicos procurando novas oportunidades de trabalho conheçam vagas em hospitais próximos a sua região, que talvez não tivessem contato anteriormente. E, ao mesmo tempo, que hospitais tenham acesso a um pool de médicos para ocupar as vagas ociosas em seus plantões. Isso segue totalmente a tendência atual de ferramentas de conexão entre pessoas e serviços”.

Quer encontrar o melhor plantão? Clique aqui e baixe agora!

250x250-1

As melhores condutas médicas você encontra no Whitebook. Baixe o aplicativo #1 dos médicos brasileiros. Clique aqui!

Comentários

Texto

Deixe uma resposta