5 matérias mais acessadas de março

Como já é de bom costume da PEBmed, separamos as matérias mais lidas do últimos mês. Assuntos frequentemente debatidos entre os médicos e pacientes, como uma solução mais útil para cólica renal ou a possibilidade de um novo surto de H1N1, foram abordados e explicados aqui em nosso portal. Relembre e mantenha-se sempre informado com o melhor conteúdo de medicina do Brasil.

Como já é de bom costume da PEBmed, separamos as matérias mais lidas do últimos mês. Assuntos frequentemente debatidos entre os médicos e pacientes, como uma solução mais útil para cólica renal ou a possibilidade de um novo surto de H1N1,  foram abordados e explicados aqui em nosso portal. Relembre e mantenha-se sempre informado com o melhor conteúdo de medicina do Brasil.

1° matéria mais lida: Qual melhor droga para cólica renal? ‘ A dor é tão intensa que alguns pacientes comparam a dor do parto normal, ou o mais próximo que poderia se chegar a isso para os homens.’ Leia mais aqui!

2° matéria mais lida: Uma reação anafilática qual a sua conduta? ‘Uma mulher come salmão pela primeira vez. Chega ao departamento de emergência algumas horas após com edema da língua e dispneia. A paciente apresenta dificuldade em falar, com frases curtas e voz rouca.’ Leia mais aqui!

3° matéria mais lida: O que deixou esta língua amarelada? ‘Um ano após de ser submetido a um bypass gástrico, este paciente evoluiu com língua amarelada. Este sinal não era removível por raspagem e não havia outros sintomas associados.’ Leia mais aqui!

4° matéria mais lida: Novo surto de H1N1 pode se espalhar no inverno? ‘O estado já possui 280 casos com 38 mortes desencadeadas por complicações respiratórias. Este subtipo do vírus influenza está despertando o alerta dos médicos e secretarias de saúde devido a circulação precoce neste ano.’ Leia mais aqui!

5° matéria mais lida: AAS diminui risco de câncer ‘Pesquisa recente demonstrou benefício do uso crônico de ácido acetilsalicílico (AAS) em baixa dose na redução do risco global de câncer, e especialmente para o câncer colorretal.’ Leia mais aqui!

500x250-banner1

 

Avaliar artigo

Dê sua nota para esse conteúdo

Selecione o motivo:
Errado
Incompleto
Desatualizado
Confuso
Outros

Sucesso!

Sua avaliação foi registrada com sucesso.

Avaliar artigo

Dê sua nota para esse conteúdo.

Você avaliou esse artigo

Sua avaliação foi registrada com sucesso.

Baixe o Whitebook Tenha o melhor suporte
na sua tomada de decisão.